Saturday 1 July 2017

Forex Micro Conta Pip Value


Calculando o valor da Pip em diferentes pares de Forex e moedas da conta Atualizado em 03 de agosto de 2016 Quando você inicia a negociação forex. O valor do pip pode ser um tópico confuso. Um pip é uma unidade de medida para movimento de moeda. Um pip é a quarta casa decimal na maioria dos pares de moedas. Por exemplo, se o EURUSD se mover de 1.1015 para 1.1016, esse é um movimento de um pip. A maioria dos corretores fornece preços de pips fracionados, então você também verá uma quinta casa decimal, como 1.10165, onde o 5 representa uma meia pipa. Quanto do lucro ou perda de um movimento de pips depende do par de moedas que você está negociando e da moeda com a qual você abriu sua conta. O valor de Pip é importante porque afeta seu risco. Se você não sabe o que é o valor da pip, você não pode calcular com precisão o tamanho ideal da posição forex para um comércio, e você pode acabar arriscando muito ou muito pouco em um comércio. Calcutação do Valor de Pip Quando o valor do USD da Conta de USD é afetado pelo par de moedas negociado e sua moeda da conta. Saiba como calcular o valor do pip. Getty Images Os pares de moedas mais comercializados no mundo envolvem o dólar americano (USD). Quando o USD está listado segundo em um par, o valor do pip é fixo (não altere a alteração) se você tiver uma conta em USD (abriu a conta depositando o USD). O montante de pip fixa é: 10 para um lote padrão (100,000) 1 para um lote mini (10 000) 0,10 para um lote micro (1,000) Este valor de pips se aplica a qualquer par em que o USD esteja listado segundo, como o EURUSD, o GBPUSD . AUDUSD, NZDUSD Se o USD não for listado em segundo lugar: Divida os valores de pip acima pela taxa USDXXX. Por exemplo, para obter o valor do pip de um lote padrão para o USDCAD (ao negociar uma conta em USD), divida 10 pelo USDCAD. Se a taxa USDCAD for 1.2500, o valor do pip em USD é de 8 (ou 101.25) Contas Micro, Mini e Standard Juntas em fevereiro de 2008 Status: Membro 247 Posts Na literatura financeira é amplamente sugerido, esse quot. Você tem pelo menos 100.000 de capital comercial antes de abrir uma conta padrão, 10.000 para uma mini conta ou 1.000 para uma conta micro. Eu me pergunto se isso também se aplica a situações de vida do quotreal que eu li em algum lugar neste fórum (eu acredito que foi escrito por dialista, que tem uma excelente compreensão de tudo isso) que se deve ter pelo menos 30.000 antes de mudar de micro para mini conta. Qual é a melhor maneira possível de determinar o limiar, quando é necessário um jogo e mudar suas contas. O meu negociante em breve (EFX Group) tem um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se a Id gostaria de emular uma micro conta, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Seja muito grato pelo seu Ajude com isso Juntou-se a março de 2006 Status: FxMoveDotCom 660 Posts Tenha cuidado com a alavancagem ... para alguns comerciantes é uma coisa perigosa se você não entender completamente para usá-lo em seu favor. My soon tobe broker (EFX Group) tem um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se eu gostaria de imitar uma conta micro, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Sim, isso é correto, mas por favor, peça-lhe intermediário sobre o limite de transação de lote para cada tipo (1 unidade de lote10.000 é uma mini-ação). Para estar sob maiúscula é uma coisa séria. Por favor, reveja suas negociações de demonstração relacionadas ao seu estilo de Negociação ou gerenciamento de dinheiro que você usa. E também os recursos de capital de vocês. O que a publicação Dial no fórum iniciante já é excelente. Sugestão: Mini é bom para minha opinião ... uma vez que você pode trocá-lo em um lote padrão (10) ou micro (0,1). Como o começo para mim ... 10-20k é bom Na literatura financeira é amplamente sugerido, esse quot. Você tem pelo menos 100.000 de capital comercial antes de abrir uma conta padrão, 10.000 para uma mini conta ou 1.000 para uma conta micro. Eu me pergunto se isso também se aplica a situações de vida do quotreal que eu li em algum lugar neste fórum (eu acredito que foi escrito por dialista, que tem uma excelente compreensão de tudo isso) que se deve ter pelo menos 30.000 antes de mudar de micro para mini conta. Qual é a melhor maneira possível de determinar o limiar, quando é necessário um jogo e mudar suas contas. O meu negociante em breve (EFX Group) tem um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se a Id gostaria de emular uma micro conta, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Seja muito grato pelo seu Com isso, sempre arriscarei 2 por comércio. Mas diferentes contas me dariam diferentes tamanhos de lote. Não tenho certeza de como calcular o meu tamanho de lote para EFXs 1 lote 10.000 unidades, porque outros corretores têm algo como isto: Micro Conta: 1 lote 1000 unidades EURUSD valor de pip 0,10 Mini Conta: 1 lote 10.000 unidades EURUSD valor de pip 1 Conta Padrão : 1 lote 100.000 unidades EURUSD valor de pip 10 EFXs O valor de pip de EURUSD permanece sempre 0,10. Obrigado, parlen. O meu saldo inicial será de 4000. Se eu arriscar 3 (120) e eu tiver uma perda de stop de 50 pip, eu tenho que comprar 2,4 lotes de EURUSD - isso é certo (considerando que o EFXs 1 lot representa 10.000 unidades e EURUSD 1 pip O valor é 0,10) Este cálculo seria verdadeiro, se eu quisesse simular uma micro conta. Mas, e se eu quisesse simular uma mini conta, então eu compraria 24 lotes e, para uma conta padrão, eu preciso comprar 240 lotes, a quantidade de lotes é irrelevante, é abrupta e não tem efeito em seu comércio. O tamanho de posição mais pequeno é o que é relavent, não importa o nome que você der. Além disso, você nunca deve negociar apenas uma das unidades mais pequenas que sua conta permitirá. Se este for o caso, você não tem a capacidade de dimensionar suas posições em incrementos suficientes quando sua conta cresce (ou encolhe). Por exemplo, você determina que 2 (um risco bastante padrão) é igual a 100.000 moedas básicas (um lote padrão ..heh) você faz um bom comércio e aumenta o patrimônio da sua conta em 10, como você aproveita esse capital aumentado que você não pode Porque para mover para o próximo tamanho de posição, você deve trocar 200 mil unidades de moeda base que o coloca muito além do seu limite 2. Deveria ser um uso muito mais eficiente do seu capital para ter uma conta na qual você pode negociar uma moeda base de 1000 por vez, então a próxima vez que você trocar, você pode aproveitar o seu capital aumentado (composição de yay). Ao falar sobre o risco em forex sem usar paradas no cálculo 1 lote padrão, que é de 100 000 unidades. Então, se efx quiser usar seus próprios nomes, seja o que for. Use a palavra 1 lote para 100 000 unidades porque isso é padrão. Embora a alavancagem dependa da margem usada, geralmente é calculado que 1 lote usa 1000, o que faz 100 000 com alavancagem de 100: 1 (mesmo que não o use). Então, se você começar com 4000 e quiser um risco de 2. 4 lotes são 100 riscos. 4 minilots é de 10 riscos. 8 microlotes (8.000 unidades) são 2 riscos. E se a posição que eu tomar requer uma parada no apoio recente em um gráfico semanal que é de 1500 pips, 1500 pip stop com 8 lotes micro é significativamente mais de 2 riscos em uma conta 4k. Você deve levar ambos em consideração ao determinar o tamanho da posição a ser usado. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment