Monday 24 July 2017

Uma Opção


OneOption Eu me inscrevi no Relatório Diário OneOption de Pete Stolcer8217s por 3 meses a partir de fevereiro de 2010. Também tirei um par de seus webinars pagos. Pete é um cara bem informado e também um cara legal. Ele responde aos e-mails prontamente e dá respostas bem fundamentadas às perguntas. Há muito conteúdo educacional em seu site espelhado, 1pção. Tudo é gratuito. It8217s é um ótimo lugar para aprender sobre várias estratégias de opções. No que diz respeito ao site pago, OneOption, ele oferece vários serviços diferentes, incluindo um relatório diário, um relatório semanal, três serviços de opções, acesso ao seu criador, hellip. Leia mais Vote Down Reply 28 de abril de 2010 7:46 pm Estou considerando Para se juntar a oneoption. Como diz o revisor, o relatório diário parece difícil de gerenciar. Uma chamada e uma colocada todos os dias e não ter uma estratégia de saída clara tornam o serviço não atraente. Estou pensando em relatório semanal que deveria ser o mais consistente. Alguém já usou o relatório semanal. Resgatar Responder 17 de janeiro de 2011 10:39 am Tenho sido assinante do Relatório de Nível 1 e Diário por cerca de 3 meses. Depois de ter percebido esses 2 relatórios, adicionei os relatórios restantes há 2 meses (The Weekly Report, Level 2 e Level 3. Encontrei o serviço para ser excelente e cobriu o custo anual do serviço no primeiro mês. Pesquisa Pete8217s E a análise de ações escolhas é muito extensa e as opções de educação são as melhores que eu encontrei. O Relatório Diário oferece 2 escolhas por dia como 1 otimista e 1 escolha de baixa. O comerciante então tem a habilidade hellip Leia mais Vote Down Reply 6 de março de 2011 1:50 pm Subscrevo o serviço de nível 1 de Pete8217s. Seu comentário é perfeito e Pete conhece suas coisas. Infelizmente, suas escolhas não são tão ótimas. Ele corre cordas de perdas consistentes e depois recupera um grande vencedor. 1 serviço oferece poucas escolhas por mês 8211 chamadas longas ou apenas para colocar. Você pode ver suas escolhas e como elas se desenrolaram lendo seus relatórios de pesquisa e trades anteriores. Aqui é como ele atuou com base em suas negociações de Nível 1: 2010: Perda de 2557.50 2011: Até agora (711) Uma Perda de 7665,00 Isso não parece tão alto. Leia mais Vote Down Reply 29 de julho de 2011 10:42 am OneOption, apresentações muito profissionais, site bem organizado. Eu me inscrevi ontem pelo seu serviço mais caro. Depois de ver a última recomendação PUTS da Pete8217, enviei um e-mail perguntando por que o preço de exercício era maior do que o preço das ações em sua recomendação PUTS82308230. Sua resposta: 8220Se você não sabe o que é um preço de exercício, NÃO OPERAÇÕES COMERCIAIS822182308230 ... Perguntei imediatamente um reembolso. Vote Down Reply 16 de novembro de 2011 10:19 am Em resposta à revisão de Christophers. A resposta parece rude (e Pete deve ter se referido idealmente a um dos cursos on-line gratuitos). Mas eu tenho que dizer, o conselho é o ponto em Vote Down Reply 29 de novembro de 2011 4:26 pm Mal administrado, atitude pesada. Vote down Reply 18 de fevereiro de 2012 10:55 pm oneoption fornece opções de negociação de pesquisa para investidores e comerciantes profissionais. Atualmente, o produto é classificado como 1 em Intiméqüidades de mais de 10.000 produtos financeiros. Confie em mais de 90 avaliações de 5 estrelas. Eu levo minha pesquisa muito a sério e esta publicação é em resposta a 8220Christopher8221. Eu tentei proteger seus interesses e meus comentários foram mal interpretados. Com base em seus comentários, senti que não entendia as opções. Desculpe, seus sentimentos estavam feridos. Eu sempre faço o tempo para reenviar as perguntas, mas eu mantenho meus comentários breves. Eu poderia ter fornecido mais instruções e eu poderia ter melhorado a situação. The hellip Leia mais Vote Down Reply 17 de abril de 2012 3:03 pm Clique aqui para se inscrever neste tópico de comentários. Inscreva-se no nosso boletim de notícias TORNE-SE UM MEMBRO Comentários do Assinante Publicado por Pete Stolcers em 17 de abril de 2012 3:03 pm oneoption fornece opções de pesquisa comercial para investidores e comerciantes profissionais. Atualmente, o produto é classificado como 1 em Intiméqüidades de mais de 10.000 produtos financeiros. Confie em mais de 90 avaliações de 5 estrelas. Eu levo minha pesquisa muito a sério e esta publicação é em resposta a 8220Christopher8221. Eu tentei proteger seus interesses e meus comentários foram mal interpretados. Com base em seus comentários, senti que não entendia as opções. Desculpe, seus sentimentos estavam feridos. Eu sempre faço o tempo para reenviar as perguntas, mas eu mantenho meus comentários breves. Eu poderia ter fornecido mais instruções e eu poderia ter melhorado a situação. O comércio ganhou dinheiro e o cliente obteve um reembolso imediatamente. Eu raramente recebo queixas. 8220Christopher tornou sua missão publicar tantas críticas ruins quanto possível (mesmo publicando múltiplas críticas ruins no mesmo site). Aqui está todo o diálogo entre nós: 111511 8211 Instruções comerciais: se o SPY fecha abaixo de 125, eu gosto de comprar o WMT Dec 60 coloca. Use um fechamento acima de 58 como uma parada. 111511 8211 Comentários do cliente: No seu relatório do 15º, você recomenda um WMT Put aos 60, mas o preço ao longo do dia foi de 57,58. Você quer dizer que eu deveria esperar até que ele vá até 60 para comprar um Put 111511 8211 Minha resposta: Primeira condição: SPY deve ser inferior a 125. Se isso for verdade, compre as 60 puts. 60 é o preço de exercício, não o preço das ações. Se você não sabe o que é um preço de exercício, NÃO OPERAÇÕES COMERCIAIS Certifique-se de que compreende as opções antes da negociação. 111611 8211 Reencontro do cliente: 8221Se você não sabe o que é um preço de exercício, NÃO ESCREVE OPÇÕES8221 82308230. Isso foi um pouco difícil. Eu tenho negociado opções por mais de um ano. Onde eu comercializo, ao negociar Puts, o preço de exercício é sempre menor do que o preço atual das ações. Por exemplo, no dia 14 eu comprei 30 de dezembro de MCP. Na época, o preço do stock8217s era de 32,84. Assim, no momento da negociação, o preço de exercício (30) foi inferior ao preço das ações (32,84). Mas eu vou dizer o que. Let8217s esquecer isso e reembolsar meu dinheiro de volta à minha conta imediatamente. 111611 8211 My repsonse: Desculpe, você interpretou mal os meus comentários. Publicado por Paul em 18 de fevereiro de 2012 10:55 pm Mal administrado, atitude pesada.1 Opção: Opção de compra diária Trading Blog e Opção Educação Quotidiana Opção Comentário de Negociação 12 de janeiro Postado 8:30 AM ET - Ontem vimos alguma volatilidade do mercado. As ações começaram o dia com uma reunião agradável e que se desfez durante a conferência de imprensa de Trumps. Seu estilo não é convencional e os investidores ficam assustados com seus comentários. Essas reações de joelhos nas suas conferências de imprensa vão diminuir ao longo do tempo. O mercado recuou para apoiar no SPY 225.50 e depois se aproximou do fechamento. O SP 500 caiu um pouco esta manhã e os ganhos de ontem serão devolvidos. Eu não vou ler muito sobre essa ação de preço. O mercado é capturado em uma faixa de negociação e it8230

No comments:

Post a Comment